domingo, 3 de junho de 2012

Brasil Perde Para o México

Com uma atuação meramente fraca o Brasil perde o jogo contra o México.
A quem diga que tirando os dois gols do México o Brasil teve uma boa atuação, mas as coisas não são bem assim, a nossa seleção estava um tanto confiante (extremamente na verdade) e se esqueceu de jogar o verdadeiro futebol, esqueceram que uma série invicta de 10 jogos não daria simplesmente a vitória. O time do México abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois Rômulo errou um passe na área e Juan derrubou Giovane dos Santos (meio sem motivo, vamos combinar) resultado, pênalti seguido de gol, México 2 a 0. 
Fim do primeiro tempo, começa o segundo, Mano decidiu não mexer no time (na minha opinião o coitado não tinha opções sólidas que alavancariam tanto o time) o jogo seguiu, e ainda tivemos algumas substituições, e sem falar que tivemos algumas chances de gol com Juan (que se mostrou firme, mas não foi o bastante).
Ainda tivemos espaço para trocas de empurrões entre Neymar (o queridinho do Brasil, que eu não vi fazer quase nada) e Meza -ambos levaram cartão amarelo (óbvio).
A torcida Mexicana chegou até a gritar "olé" durante uma troca de passes, e finalizando, o Brasil terminou o jogo sem reação o que deixou uma grande sombra de dúvidas e desconfiança depois de duas belas atuações. 
Espero que tenham gostado.

Deixe seu comentário sobre a partida!
   

4 comentários:

  1. concordo com vc cara, nós estávamos confiantes e agora vem a desconfiança no time!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o excesso de confiança nunca é bom e acredito que este é um erro que o Brasil sempre comete!
    Na minha opinião o jogo foi uma merd# total!

    ResponderExcluir
  3. Isto prova que o Neymar não consegue segurar o time pra sempre... antes de igualarem ele ao Pelé ele vai ter que ganhar bastante e ainda arrumar um Garrincha pra ajudar ele!!!

    ResponderExcluir